quinta-feira, 27 de maio de 2010

41 anos depois...

27 de maio de 1969

Hoje é um dia muito especial para mim!!!
Meus pais completam hoje, 41 anos de união... isso mesmo Q-U-A-R-E-N-T-A-E-U-M...
Não deve ser fácil e nem gostoso o tempo todo, mas mesmo nos momentos mais difíceis eles estão sempre sorrindo e juntos.
Amor, respeito, compreensão, carinho, amor, fidelidade... talvez esse seja o segredo... talvez não...
O que fica é um exemplo maravilhoso!!!
Um casal apaixonado pela vida, pela família e pelos amigos. Meus tesouros e meu orgulho!!!
O que mais dá para falar... OBRIGADA... por tudo e por todos os dias me inspirarem com esse amor não só pessoal, mas profissionalmente.
AMO VOCÊS!!!
Que esse exemplo fique de inspiração para os novos casais sempre!!!



Lua de mel

Quarenta e um anos depois...

4 comentários:

  1. AMIGA!
    No words!
    Familia linda!
    Beijos pra todos!

    ResponderExcluir
  2. Suzana Paiva de Barros Dias28 de maio de 2010 às 17:39

    União com amor e com respeito, só pode gerar filhos MA-RA-VI-LHO-SOS como os de Geno e Dadália: muita LUZ sempre para todos vcs, família querida, que eu tb AMO MUUUIIITTTOOO!
    Bjosss...
    Suzi (Titu)

    ResponderExcluir
  3. Parabéns à toda familia!
    Caraca arol como o seu irmão é copia do seu papis!
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Essa é o tipo de união que me ARREPIA! São raros os casais que sobrevivem a momentos "nem tão gostosos assim" como vc disse Carol, mas que por um Glamour natural, sabem bem dar uma rasteira na rotina e frustações do dia a dia. Parabéns para eles e que Deus continue abençoando essa união por mais 41, 51, 61....



    p.s.: Carol, recebi teu e-mail, vc é mesmo especial - vendo esse post sobre a união de seus pais, dá bem pra entender pq vc é tão querida e atenciosa. Sucesso pra ti todos os dias!!!

    ResponderExcluir