quarta-feira, 5 de maio de 2010

TRASH the DRESS na USP


Já faz algum tempo que eu queria fazer um TRASH the DRESS. O difícil era encontrar alguma maluca que tivesse coragem e atitude para encarar uma loucura dessas.
Para quem não sabe, isso é uma febre nos EUA e está entrando com tudo aqui no Brasil. As noivas se vestem de noivas de novo, um mês, ou mais, depois do casamento e vão fazer coisas incríveis com o vestido. É como se fosse uma despedida do vestido. Vale sujar, deitar no chão, rolar na grama e até entrar no mar, na cachoeira ou no rio. Tudo em busca da foto perfeita!!!


O ensaio foi feito na Usp, que é a extensão da casa de qualquer atleta. Fizemos as fotos de manhazinha, o dia estava maravilhoso e a luz ajudou muito no momento das fotos.
Ver a Luli vestida de noiva de novo foi muito legal, principalmente porque dessa vez ela estava em casa, em seu ambiente de treino, com seus amigos e com sua inseparável bike rosa.
Bom, acho melhor voces verem as fotos...


Mais fotos no Blog da Luli:
http://lulicox.blogspot.com/2010/05/trash-dress-casando-com-o-esporte.html


E AÍ... VAMOS FAZER O SEU???

27 comentários:

  1. Arrasouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!

    Fico muito lindo.

    Parabéns a esta linda fotografa e a linda modelo.

    Bjs

    Zi

    ResponderExcluir
  2. AMEEEEEEEEEEEEEEI!
    Espero um dia poder fazer isso! E vc será minha fotografa e amiga oficial!
    LOVE U!

    ResponderExcluir
  3. muitcho loko.... pra mim, qualquer coisa que saia deste lugarzinho comum que é a "cerimônia" tá valennno! um veneno é bom tb!

    ResponderExcluir
  4. Nossa,ficou D+ !!!
    O noivo também pode participar dessas fotos ....

    Bjs
    Marcelo

    ResponderExcluir
  5. qUERO O MEU tB!!!! Adorei!!!! o Gui topa!!
    bjs

    ResponderExcluir
  6. muito legal carola, excelente idéia!!! Até deu vontade de casar de novo e depois fazer as fotos com vc...rs..bjos

    ResponderExcluir
  7. eu quero!!!!!! ainda tenho meu vestido!!!!
    bjs e parabéns!
    maricota

    ResponderExcluir
  8. Foi sensacional entrar no vestido depois de 7 anos...e eu nem me dei conta que ele ficou todo esse tempo no armário...
    Foi uma linda despedida, numa manhã ensolarada!
    E ter a Carola ali, por trás das cameras, cumplice e me dando todo o apoio que eu precisava sem duvida fez com que essa seguranca transparecesse nas fotos! Que ficaram incríveis, o dificil foi seleciona-las epois!
    Divertidissimo também ver a reacão das pessoas, uma noiva treinando na usp!
    Me senti em casa, pra variar fugindo do lugar comum...SEMPRE!
    Obrigada Carola, você é muito profissional,sortuda sou eu, de ter uma amiga como você!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Carola,

    Parabéns pelo seu trabalho!!
    Achei sensacional!
    Um beijo grande da sua dentista e amiga, Alessandra

    ResponderExcluir
  10. Oie
    Vi seu blog no site da Fernanda Floret.
    Lindas fotos, mas acho que não terei coragem de fazer isso com o meu vestido....

    Bjus

    ResponderExcluir
  11. Adorei o ensaio!!!
    UM SHOW!!!!!
    Bacio!

    ResponderExcluir
  12. oi Cá, que máximo!!! Adorei, mas confesso que não teria coragem de fazer com meu vestido. Pelo menos eu acho. Podemos até pensar em fazer um dia desses lá em Campos na Chácara rsrsrrsrsrsr
    sds e bjao
    Alice

    ResponderExcluir
  13. Carola,
    muuuuito lindo vc e d+.
    bjs bila

    ResponderExcluir
  14. CAROLA AMEI A IDEIA, E QUE FOTOS HEIN?
    OLHA QUE É UMA BOA EU TIRAR MEU VESTIDO DO ARMARIO.
    SÓ QUE AGORA VOCÊ VAI TIRAR FOTINHOS DA MINHA NOVA BARRIGUINHA!!!!!!!
    BEIJINHOS COM SAUDADES
    CAN

    ResponderExcluir
  15. Adorei!!! Difícil será se eu não entrar no meu vestido...rsrsrs
    Será q o Mau topa?
    bjs

    ResponderExcluir
  16. Lindas amei!!!!!!
    Beijos
    Cris

    ResponderExcluir
  17. Luana Massi Scartezzini6 de maio de 2010 às 22:08

    Amiga, ficou lindo demais! Você é muito talentosa e criativa. Parabéns! A modelo também é uma gata!! Beijo nas duas

    ResponderExcluir
  18. Coisa linda!!! Merece uma tuitada!!! tipo NOIVAS APRENDAM!!!!! ;)

    Tô mtooooooo feliz com seu blog! O mérito é todinho seu!!! ENJOY!!

    bjsss

    ResponderExcluir
  19. Caró!!!
    Adorei!!!
    Nossa, eu faria fácil!
    Só tem um probleminha: não entro no meu vestido já faz uns 2 anos.... hahaha!!!
    É um bom desafio: emagrecer, colocar o vestido e tirar umas fotos, o que vc acha?
    beijos
    Dani

    ResponderExcluir
  20. Acho que o desafio está lançado!!!
    Regime é sempre bom para manter a forma... hahaha!!!
    Mas, o resultado é tão legal que o esforço vale a pena!!!
    Vamos fazer sim!!!
    beijocas

    ResponderExcluir
  21. Suzana Paiva de Barros Dias7 de maio de 2010 às 23:55

    Caró querida,
    Snifffff... já não tenho mais o meu lindo vestido de noiva... que pena!!!
    Mas tenho certeza que a moda vai pegar...
    Mais uma vez parabéns pela ideia criativa e de muito bom gosto!
    Bjssss...
    Titu

    ResponderExcluir
  22. Carol
    VC e minha fotografa predileta !!!! Nossa muito bom... Bom D+..
    Nao me canso de olhar mais nao so para a Lu nao.... Mais para as cenas, a luz o estado de espirito das duas.... esta tudo resumido ai...
    PARABENS !!!!!Tambem quero!!!! mais to um pouco longe ne? Vem me visitar assim vc realiza meu sonho hehehee
    bjs mil
    Lica

    ResponderExcluir
  23. Kazika, minha 2a. ex tesourou todo meu terno do 1o. casório,ou seja,o trash já tá pronto,só falta vc me fotografar dentro dos trapos prá dar sorte no 3o.
    Qual o teu conselho,ôôô SUMIDA!!!
    Bjbjbjbjbj - Saudds. Jé

    ResponderExcluir
  24. Carol
    Que demais!! Deu vontade de fazer balançando no trapézio, já pensou? Agora preciso esperar a barriga crescer, encolher (pra caber no vestido), voltar a treinar... Quem sabe no ano que vem?
    Beijos e Parabéns
    Fefeu

    ResponderExcluir
  25. Parabéns Carola, as fotos ficaram demais !
    Amei a galocha.... foi o toque do ensaio ! rsrsr

    beijos

    Camila

    ResponderExcluir
  26. Lindo!! E quem disse q precisa de noivo pra fazer um belo TTD!

    ResponderExcluir