quarta-feira, 12 de maio de 2010

Todas quentinhas...


O frio finalmente chegou aqui em São Paulo!!!
Minha mãe sempre me disse, desde criancinha, que gente chique não sente frio. Olha que ela é super chique e não sente muito frio...
Mas eu não consegui aprender a lição, sou suuuuuuuper friorenta... adoro um casaquinho, uma pashimina ou um cachecol!!!
Fico com frio só de ver as super produções dos casamentos que eu fotografo. As mulheres saem lindas e chiques e não perdem a pose, mesmo quando os termômetros estão com temperaturas super baixas.
Uma idéia criativa e original, além de agradar muito as mulheres durante a festa, é distribuir as chiques e quentinhas pashiminas. Dessa maneira, você vai esquentar a balada e garantir uma festa ainda mais animada.
Nessa foto, os mimos foram confeccionados pelo próprio estilista que fez o vestido da noiva, o Roger, que é um fofo e super competente. Todas da mesma cor, um tom neutro que combina com tudo e super quentinhas. Você também pode ousar e oferecer de várias cores, assim além de esquentar favorecem o look de suas convidadas!!!
Beijocas quentinhas!!!

2 comentários:

  1. Nossa que legal!! Isso eu nunca tinha visto em casorio nenhum, ora que eh um baita presente!! adorei!!

    ResponderExcluir
  2. Com certeza Luli e qual mulher não gosta de um presente desses!!!

    ResponderExcluir