domingo, 9 de maio de 2010

FELIZ DIA DAS MÃES


Para minha mãe amada que me deu o melhor de todos os presentes... A VIDA!!!
Uma mulher linda, inteligente, guerreira, amiga e uma mãe maravilhosa!!!
Para minha avó amada que me ensinou a olhar a vida e as pessoas de maneira doce e colorida!!!
Para minhas tias queridas e especias que me fazem entender o sentido de ter uma família!!!
E para todas as mães e futuras mamães que dedicam tanto amor, carinho e compreensão a seus filhos!!!
Um dia nublado e cinza, mas cheio de cor, beijos e abraços!!!
Carola ou Caró (como a minha mãe me chama...)


Minha mãe no dia de seu casamento há 41 anos, o fotógrafo eu vou descobrir e dar o crédito... não podia perguntar antes... rsrsrs!!!

Um comentário:

  1. maria amália montoro10 de maio de 2010 às 00:50

    Filha, adorei as suas palavras cheia de carinho e amor. Eu te amo muito princesa, você é meu orgulho! Obrigado pela linda homenagem neste dia, obrigado por ser minha filha, obrigado por ter assimilado durante estes anos o que de mais importante tentei te passar: amor à vida, à família e a si própria.
    Beijocas Caró

    ResponderExcluir