quinta-feira, 20 de maio de 2010

Os autênticos Louboutin... será que noiva pode???



Eu adoro toques diferentes nos casamentos. Acredito que eles dão um toque extra na festa e um charme único nas noivas.
Sapatos coloridos já estão em alta nas produções das noivas, lógico para as que tem coragem de ousar e arriscar um pouco no figurinho.
Lóooooogico que a idéia aqui não é causar, pelo menos não é o que eu defendo, mas ousar. Arriscar um pouco e sair do convencional, já que o casamento é uma festa convencional.
Tudo precisa ter coerência com a sua imagem, sua estética e com o que você acredita. Não dá para uma noiva super conservadora usar um sapato amarelo ou um buquet roxo. Da mesma maneira que uma noiva super moderna, não irá se vestir com um vestido rococó, cheio de detalhes, bordados...
Mas, dentro da sua verdade é possivel sair da mesmice e arriscar um pouco.
A Mariane, uma noiva linda e muito querida que eu fotografei, juntou um pouco de ousadia com o sonho de consumo de toda mulher que gosta de moda e de coisa boa. O sapato dos sonhos, aquele original da sola vermelha... um autêntico Christian Louboutin.
No pé de celebridades internacionais, tornou um sonho de consumo das mulheres antenadas. Para o designer, equilibrar-se neles não é nenhum sofrimento. “Há uma diferença entre sofrimento e falta de conforto. De sapatos de saltos altos não se anda como de pantufas, mas dá um prazer tão grande...”, disse ele, certa vez, à edição francesa da revista “Marie Claire”.
Fascinado por sapatos desde criança, o designer usou como base de suas primeiras coleções rascunhos de infância feitos em seus cadernos de escola. Sem loja, ele ia a cabarés e boates para vender seus sapatos. “As mulheres ficavam nuas, mas continuavam calçadas”, contou na mesma entrevista à “Marie Claire”.
Por isso, porque não aproveitar o grande dia do casamento com um sapato Louboutin... fique a vontade para escolher a cor... mas se ficar na dúvida... que tal o prata???


Um comentário:

  1. AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    I <3 LOUBOUTIN!!!!!!!!!!!!!!!!

    E achei o sapato MARA!
    beijos

    ResponderExcluir