sábado, 1 de maio de 2010

Tudo vai dar certo!!!


Quem vê um vestido de noiva prontinho nem imagina o que pode ter acontecido ao longo de todo o processo.

Pois é, mas esse ano me deparei com duas histórias impressionantes. Quem desanimariam muitas pessoas e que nesses dois casos, só deu ainda mais força para dar a volta por cima e entrar ainda mais deslumbrante no dia de seu casamento.

A primeira noiva, vou chamar de noiva para não expor ninguém... então... essa noiva comprou o seu vestido em Nova York. O vestido passou por alguns ajustes e ela voltaria vinte dias antes do casamento para experimentar e trazê-lo para o Brasil. Na semana que embarcaria para os EUA, teve alguns imprevistos e não pode ir viajar. Imediatamente ligou na loja que no mesmo momento, se prontificou a enviar o vestido para cá. Qual não foi a surpresa da noiva quando ela recebeu a notificação de que seu vestido estava preso na Alfândega Brasileira? A taxa e os impostos cobrados foram fora do real e o casamento aconteceria em uma semana, isso mesmo... em uma semana!!! O vestido ficou lindo e diz a noiva que gostou ainda mais que o outro que ficou preso!!!

A segunda noiva, também uma semana antes do casamento, foi buscar seu vestido na estilista. Quando chegou lá ela percebeu que tinha odiado o vestido que estava pronto, não conseguiu esconder sua decepção e até deixou o vestido lá. Saindo, caiu a ficha de que faltava uma semana para o seu casamento e não tinha o tão sonhado vestido de noiva. Desespero total... junto com sua mãe, resolveu procurar um novo estilista sem titubear, ele abraçou a causa, colocou a noiva no colo e captou todos os seus desejos e sonhos. Na sexta feira antes do casamento o vestido ficou pronto. Agora imagina a cabeça da noiva um dia antes... ela esqueceu completamente de fazer a última prova... hahaha, parece filme, mas aconteceu. E como um bom filme de Hollywood, o vestido ficou lindo e a noiva totalmente feliz e satisfeita!!

Por isso, não se desespere com os imprevistos que vão acontecer, pois no fim tudo dá certo. Se não der é que ainda não chegou ao fim!!!

Carola Montoro

Um comentário: