quarta-feira, 26 de maio de 2010

Mercado Municipal

Toda vez que eu vou ao Mercado Municipal fico encantada com a variedade de cores, formas, texturas que estão presentes em todos os cantos que olhamos.
É muito gostoso tirar fotos por hobby, hoje em dia, é difícil encontrar tempo para isso.
Por trabalhar com fotos, diversas vezes me sinto sem inspiração para sair fotografando livremente e transformar o cotidiano em arte.
Bom... eu estava no lugar certo para soltar a criatividade e brincar de fotografar novamente!!!

3 comentários:

  1. Lindas Fotos.
    Adoro o mercado.
    Acho que é meu lugar preferido em SP.
    Tanto que fiquei noiva lá.
    Queria casar lá, mas meu noivo disse: "fiz o que pude. Te pedi em casmento aqui."

    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Nossa Hérica!!!
    Amo essas histórias diferentes, que original um pedido de casamento no mercado.
    Já que ele não topou o casamento lá, que tal umas fotos do casal no mercado... e aí topa???
    beijocas

    ResponderExcluir
  3. Nossa Carola,

    Acho TUDO de melhor.
    Pensei em fazer um ensaio lá mesmo.
    Nossa já estou imaginado as fotos lindas lá.
    Bjus

    ResponderExcluir