sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Casamento Marcelo e Doug na CONSTANCE ZAHN


O amor não tem fronteiras, barreiras...
Olha que lindo esse casamento na praia...

http://www.constancezahn.com/sim-com-vista-para-o-mar/

Festa de Natal no WE SHARE IDEAS


Olha que linda essa Festa de Natal que fotografamos no final de semana passado.
Aproveito para desejar a todos um super NATAL e obrigada por estarem sempre por aqui.
Beijocas

http://www.weshareideas.com.br/caixa/datas

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Matérias... Lançamento Rock Lily 29/11/11


Aconteceu na última terça-feira, o lançamento da coleção da loja Rock Lily e eu estava fazendo as fotos.
Aqui alguns links onde as fotos já foram publicadas.
Quem quiser comprar umas coisas lindas corre que a coleção está linda, super colorida!

Cesar Giobbi
http://www.cesargiobbi.com/?page=materias&id=12940

Circolare
http://circolare.virgula.uol.com.br/retratos/rock-lily/

Black Card
http://blackcard.com.br/eventos.php

Bronca...

No último sábado levei a maior bronca da minha noivinha.
A primeira coisa que ela me disse quando me encontrou no seu casamento foi:
"Achei que tinha acontecido alguma coisa com você, faz tanto tempo que não escreve no Blog que eu liguei até para a Luli, da Flower People para saber!!!"
Aí ela me explicou que tinha um ritual todas as noites até o dia do casamento, antes de dormir ficava navegando em sites e blogs sobre casamento e o meu estava nessa lista, só que fazia mais de três meses que eu não escrevia por aqui.
Por isso, quero me desculpar para a Maria Fernanda e para todas as pessoas que acompanham meu Blog pela minha ausência. Realmente me atrapalhei com o ritmo de trabalho e me perdi nos Posts. O pior é que tenho tanta coisa legal para dividir que agora vou tentar correr no atrás do prejuízo... rsrsrs!!!
Bom Fe, você deve estar aproveitando muito a sua Lua de Mel, mas espero que tenha um tempinho para entrar por aqui e ver como estava linda de noiva!!!
Um beijo grande!!

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Depois do wedding: # CASAMENTO: FOTOS DO BIG DAY #

Olha que máximo esse Post que a Paula, minha noivinha querida fez...
Fiquei muito feliz e emocionada com o depoimento dela, nesses momentos que veja como é bom trabalhar com o que gostamos e registrar o amor!!!
Obrigada pelo carinho e por suas palavras lindas!!!
Depois do wedding: # CASAMENTO: FOTOS DO BIG DAY #: Iniciarei a "coluna" Casamentos com um post que na minha opinião, como assessora e noiva é um dos itens mais importantes, se não for o mais,...

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Noivado Bel e Rodrigo no WE SHARE IDEAS

Fiz o noivado da Bel e do Rodrigo no mês passado, o evento foi lindo e super animado.
As fotos e todos os detalhes estão no Blog da Bel, We Share Ideas.
É um Blog dela e de algumas amigas, super interessante, cheio de conteúdos, novidades e muita informação. Daqueles que quando voce entra, não consegue sair rápido... eu adoro!!

http://www.weshareideas.com.br/caixa/datas/1833-decoracao-noivado-fotos-fotografa
.

domingo, 9 de outubro de 2011

Casamento Paula e Rodrigo no MOTHER OF THE BRIDE

Saiu o casamento da minha querida amiga e super assessora Paula Castilho, da Lucky Eventos, com o Rodrigo.
Vale muito a pena ver pois tem foto de todos os detalhes do casamento.
Muitas idéias legais para usar e abusar no seu casamento!
Bjks
http://criz-motherofthebride.blogspot.com/2011/10/casamento-da-paula-castilho-marcondes.html






sexta-feira, 7 de outubro de 2011

O MEU ANO NOVO...




”Tô me afastando de tudo que me atrasa, me engana, me segura e me retém. 
Tô me aproximando de tudo que me faz completo, me faz feliz e que me quer bem. 
Tô aproveitando tudo de bom que essa nossa vida tem. 
Tô me dedicando de verdade pra agradar um outro alguém. 
Tô trazendo pra perto de mim quem eu gosto e quem gosta de mim também. 
Ultimamente eu só tô querendo ver o ‘bom’ que todo mundo tem. 
Relaxa, respira, se irritar é bom pra quem? 
Supera, suporta, entenda: isento de problemas eu não conheço ninguém. 
Queira viver, viver melhor, viver sorrindo e até os cem. 
Tô feliz, to despreocupado, com a vida eu to de bem.”
Caio Fernando Abreu

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

MATÉRIAS na Revista Inesquecível Casamento 6

A Revista Inesquecível Casamento chega a sua sexta edição e está cada dia mais bacana.
A parte gráfica, os casamentos e as fotos escolhidas estão lindos.
Cheia de conteúdo, informações e com muita referencia para quem está preparando e sonhando com um casamento maravilhoso.
Se você está nos preparativos vale a pena comprar a sua!!
Parabéns a toda equipe e obrigada por sempre prestigiarem o meu trabalho.
Minhas noivinhas sempre arrasam e estão parecendo princesas nessa edição.
Ai... eu babo nos casamentos que fotografo!!!
Rsrsrsr!!!
Lembrando sempre que a empresa Carola Montoro Fotografia tem uma equipe de ponta, que me ajuda muito a registrar e contar, através das nossas lentes esses contos de fadas!!

CAPA I.C. 6
Foto: Fernanda Scott

Casamento Marcele e Junior
Fotos: Erica Felipo e Gute Garbelotto/ Carola Montoro Fotografia



Casamento Priscila e Rafael
Fotos: Carola Montoro e Rafa Nunes


Casamento Louise e Rafael
Fotos: Carola Montoro, Rafa Nunes e Haialla Veríssimo


Casamento Luciana e Carlos
Fotos: Carola Montoro, Erica Felipo e Rafa Nunes


Matérias diversas
Fotos: Nilson Versatti e Elder Buck


STEVE JOBS, Homenagem a um GRANDE HOMEM...

Não posso deixar de prestar uma homenagem a esse grande homem por tudo o que ele imaginou, inventou, inovou, informou ...
Um homem que mudou o significado do i...
Obrigada por tudo!!
Descanse em PAZ, sua estrela continuará sempre brilhando e iluminando todo mundo por aqui!!


quarta-feira, 10 de agosto de 2011

MATÉRIA na Revista CHARLÔ - N. 6

Saiu na Revista do Charlô as fotos do casamento da Gigi e do Thiago que aconteceu em abril desse ano.
A matéria é muito legal, pois coloca fotos do casamento dos pais na página ao lado.
A única pena é a falta dos devidos créditos, revirei a revista de cabo a rabo para ver se tem algum menção ao nome da empresa e nada, acho isso muito triste e me admira muito que continue acontecendo falhas como essa.
O que mais me chamou a atenção foi que na mesma revista, tem uma propaganda do Charlô Buffet e os devidos créditos na lateral da página.
Outra coisa que sempre fico pensando é que todas as matérias são formadas por um belo texto e ilustradas por fotografias, que muitas vezes traduzem com muita sintonia os textos escritos... folheando a revista, percebi que os autores estão SEMPRE corretamente creditados.
Fica aqui meu desabafo e chateação...
É uma pena!!!
FOTOS: Carola Montoro Fotografia

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Casamento Ana Lucia e Arthur no YES WEDDING

Mais um casamento maravilhoso que nós fotografamos e saiu no Yes Wedding.
Nesse casamento estavam comigo os fotógrafos Rafa Nunes e Gute Gaberlotto.

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

MATÉRIA no SITE José Luiz de Souza 3/8/11

O casamento da Thaís e do Carlos foi lindo e super emocionante!
O casal acompanhou todos os detalhes e tudo foi exatamente como eles sonharam.
No site do jornalista José Luiz, tem mais informações e fotos para curtir.

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Matéria na coluna DELAS/ Noivas - Site IG - 30/07/11

Saiu uma matéria muito legal falando de papelaria de casamento.
Fotografamos esse casamento em 28/05/11 em Ribeirão e estava tudo muito caprichado e lindo.
As fotos que ilustram a matéria são: Carola Montoro Fotografia/  Rafa Nunes

FOTO: Carola Montoro

http://delas.ig.com.br/noivas/cerimoniaefesta/cinco+passos+para+personalizar+o+casamento+sem+gastar+muito/n1597107097826.html
FOTO: Carola Montoro

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Casamento Bia e Paulo na CONSTANCE ZAHN

Adoro ver minhas fotos nos Blogs bacanas de casamento.
Esse foi mais um casamento demais que fotografei.
A Bia e o Paulo são duas pessoas maravilhosas por dentro e por fora e o casamento foi pura emoção!!
Muito AMOR!!
http://www.constancezahn.com/beatriz-parente-paulo-penteado/comment-page-1/#comment-84123

Registro de uma família... muitos momentos especiais!!!

A minha história com a Dani, vem de longa data...
Quando nem todas as máquinas eram digitais e os negativos ainda estavam em alta...
Hahaha!!!
Falando assim parece que isso foi na Idade Média, mas é que as coisas evoluíram muito rápido.
O casamento foi em 2007 e desde então passei a registrar todos os momentos especiais da vida do casal.
O CASAMENTO em 2007.
Conheci a Dani no dia do casamento e já adorei ela de cara. Uma pessoa meiga, delicada, linda e super simpática. O Heraldo, sempre mais reservado, levou mais tempo... durante a festa, ele tinha a turma do charuto e essa foi a deixa para nos aproximarmos dele e deu certo!!!
O PRIMEIRO BARRIGÃO!!!
Com a chegada da Sophie, os encontros passaram a ser anuais... rsrsrs!!!
O BATIZADO...
1 ANO,

2 ANOS,
Fotos: Erica Felipo

3 ANOS...
Fotos: Erica Felipo

O SEGUNDO BARRIGÃO!!!

É muito especial essa continuidade no trabalho e a confiança de eternizar, através do meu olhar, toda essa trajetória de vida dessa família tão querida.
Fico orgulhosa em fazer parte de todos esses momentos e muito emocionada de poder dividir tudo isso aqui!!!