quinta-feira, 27 de maio de 2010
Noivos super especiais!!!
Nesse final de semana, tive o prazer de trabalhar com noivinhos muuuuuuuito especiais. A Lu e o André, me ajudaram a confirmar que realmente escolhi a profissão certa.
Tudo começa pela data, eles escolheram a mesma data que os avós do André casaram, há 55 anos e nada mais emocionante do que a homenagem que fizeram.
O casamento foi lindo, a festa animada do começo ao fim, os convidados estavam lá de corpo e alma, o que ajuda muito a fazer a festa um sucesso. As duas famílias eram demais, nos deixaram entrar na sua intimidade e se divertiram com o registro do casamento.
Os noivos... sem palavras!!! Uns fofos... apaixonados e completamente felizes!! Aproveitaram cada minuto da festa e o resultado não podia ser diferente... FOTOS LINDAS!!!
www.flickr.com/photos/carolamontoro/sets/72157624021046483/
quarta-feira, 26 de maio de 2010
Mercado Municipal
É muito gostoso tirar fotos por hobby, hoje em dia, é difícil encontrar tempo para isso.
Por trabalhar com fotos, diversas vezes me sinto sem inspiração para sair fotografando livremente e transformar o cotidiano em arte.
Bom... eu estava no lugar certo para soltar a criatividade e brincar de fotografar novamente!!!


terça-feira, 25 de maio de 2010
Mini Coca-Cola na madruga!!!
segunda-feira, 24 de maio de 2010
Carl Warner, um fotógrafo que dá água na boca!!!
Recebi um e-mail do meu tio com o trabalho desse fotógrafo e pirei!!!
Carl Wagner é um fotógrafo britânico. Ele prepara paisagens, cuidadosamente, usando apenas alimentos como base para a sua escultura. É um trabalho que leva muitas horas, desde a escolha dos melhores tomates ou cebolas até a arrumação de tudo, formando uma paisagem surrealista e fantástica. No final, ele fotografa tudo e o que estamos vendo é o resultado desse trabalho de criatividade, paciência e arte.
Esses trabalhos são chamados de Foodscapes, que vem da fusão das palavras foof (alimento) com landscapes (paisagem). Carl Warner usa frutos, legumes e alimentos processados como farinha, salame ou queijo para criar todo tipo de paisagem, desde cavernas até montanhas, passando por rios, lagos, florestas e tudo o que se possa imaginar.
Para dar a sensação de tridimensional, cada cenário esta realizado sobre uma mesa de cerca de 1,2 m por 2,4m e tem que vencer o problema de conseguir a fotografia antes que os primeiros frutos e legumes colocados comecem a murchar e perder o viço. Seu trabalho, apensar de não ser novidade, chama bastante atenção por causa das cores e dos objetos.







Aqui o fotógrafo em ação e em seguida, a foto. É incrível!!!


Se quiser saber mais sobre Carl Warner: