quinta-feira, 5 de maio de 2011

Registro de uma família... Dudu e Carô

Adoro acompanhar o crescimento dos meus minis clientes, esse em especial, pois além de cliente é meu primo... rsrsrs!!!
A Babi comemora com super festas de 2 em 2 anos, acho super legal fazer assim, acho que fica mais especial para os aniversariantes e mais tranqüilo para os pais. Afinal organizar uma festa demanda tempo e muita dedicação.
Nas duas primeiras festas o Dudu reinava sozinho e curtiu cada detalhe das festas. Esse ano, ele dividiu os holofotes com sua irmã, uma princesa e mais uma vez, curtiram muito a festa!
Parabéns a essa família linda que eu adoro!!!
Beijocas Carola
FESTA DUDU 1 ANO

FESTA DUDU 3 ANOS

FESTA DUDU 5 ANOS E CARO 2 ANOS

3 comentários:

  1. Ca, vc faz parte dessas comemoracoes...que delicia ver essas fotos. Ate 2013!!
    Obrigada sempre.
    Com carinho
    Babi

    ResponderExcluir
  2. Suzana Paiva de Barros Dias6 de maio de 2011 às 17:23

    Parabéénnnsss para os pais do Dudu e da Carol pela linda festa e pelos filhos maravilhosos e abençoados, todos meus sobrinhos queridos, que eu vi nascer!! Bjosss... Titu

    PS: E... um beijo especial à Cacá, minha querida sobrinha fotógrafa, pelos dez anos de sucesso!

    ResponderExcluir
  3. FADA, VOCE NASCEU PARA REGISTRAR ESSES DELICIOSOS MOMENTOS. TAMBÉM DOIS CLIENTES LINDOS E FOTOGÊNICOS COMO ESTES...............BEIJOCAS

    ResponderExcluir