quinta-feira, 5 de maio de 2011

Ensaio Helena, muitos anos... muitas fotos...

Minha história de fotos com a Isa começou faz muito tempo...
Eu ainda estava engatinhando na fotografia e um grupo de jovens, da comissão, estava procurando uma equipe de fotógrafos para registrar a festa de formatura da faculdade. Eles cursavam Relações Internacionais na FAAP. 
Passado uns dois anos a Isa me procurou de novo, dessa vez para tirar fotos do seu casamento, que foi lindo!!!
Estou fazendo um grande esforço para lembrar as datas, mas são tantos eventos que tudo fica um pouco confuso e embaralhado... rsrsrs!!!
Acho que mais tres anos se passaram e mais uma vez, com muito orgulho, fui escolhida para registrar uma nova fase da vida do casal. A gravidez!!! 
É muito gostoso olhar para trás, mesmo que a memória falhe as vezes, e perceber que participei de momentos tão importantes da vida da Isa e do Fábio e melhor ainda é a sensação de dever cumprido em saber que através das minhas fotos, esses momentos viram esternos e poderão ser sempre revividos.
Isso para mim, é  mágico... é ter a certeza de que escolhi o caminho certo e que realmente fotografo com o coração!!!

Um comentário:

  1. Lindos!!! Não vejo a hora de conhecer essa pequena! E Carola, vc até podia estar engatinhando...mas arrasou nas fotos da nossa formatura...(não vou postar o ano aqui, para não entregar...rsrs)
    Beijooss

    Cats

    ResponderExcluir