sexta-feira, 6 de maio de 2011

Casamento que faz parte da minha história...

O casamento da Gigi e do Thiago foi mais que especial para mim e para a empresa Carola Montoro Fotografia. Afinal, foi com a Marina, irmã da Gigi que tudo começou....
Isso já faz tempo, dez anos...
Nos duas trabalhavamos juntas na Escola Viva e resolvemos começar a tirar fotos de festas infantis, rapidinho começamos a fazer casamentos, tudo aconteceu muito depressa e com o crescimento tivemos que mudar... eu sai da escola e a Má decidiu continuar... uma pena...
Mas se hoje a empresa está estruturada e forte no mercado devo muito a Má, ao Dan e toda essa família maravilhosa que sempre nos apoiou.
Ter feito o casamento da Gigi foi mais que um presente, foi a certeza que a escolha que fizemos foi certa. Estamos felizes, cada uma com sua escolha e continuamos muito amigas o que é o mais importante de tudo!!
O casamento foi lindo. A Gigi cuidou de todos os detalhes e tudo aconteceu exatamente como ela sonhou. Dava para ver nos olhos do casal e no sorriso que não saia da boca de nenhum dos dois, o quanto eles estavam felizes e realizados com esse dia tão especial.
Ainda bem que eu estava lá e pude ver e sentir tudo bem de pertinho, e melhor ainda, poder contar essa linda história de amor através das minhas fotos!!!
Obrigada...
Muitos beijos Gigi e Thiago e toda família Assumpção que eu amooooooooo!!!



























Nenhum comentário:

Postar um comentário