segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Evento Corporativo: Duas Rodas Industrial


Acho importante colocar aqui no Blog, fotos de todos os tipos trabalhos que realizo. Desde que comecei a postar, ainda não havia tido a oportunidade de mostrar um evento corporativo.

Essa semana, fiz a cobertura fotográfica da festa de 85 anos da empresa Duas Rodas Industrial. O evento aconteceu no Leopolldo Itaim e teve o show da cantora Vanessa da Mata.
Um pouco da empresa:
“ SABOR EM TUDO O QUE FAZ.
São mais de 85 anos de história, qualidade reconhecida nacional e internacionalmente e a certeza de um futuro ainda mais promissor.
Em 1925, surgiu a primeira fábrica de óleos essenciais do Brasil, em Jaraguá do Sul - SC. Uma empresa onde o sabor é prioridade.
A autenticidade, a qualidade de seus produtos e a possibilidade de adaptá-los aos desejos e necessidades dos consumidores, além de uma equipe altamente qualificada e os equipamentos mais avançados no segmento, fizeram a empresa se desenvolver e ser líder no mercado brasileiro e destaque latino-americano na produção de matérias-primas para indústria alimentícia. Hoje, possui uma ampla linha de ingredientes e soluções que permitem à indústria de alimentos elaborar produtos com sabor, texturas e sensações que agradam ao consumidor.”
Fonte: Duas Rodas Industrial

Agora as fotos…


Nenhum comentário:

Postar um comentário