segunda-feira, 26 de abril de 2010

MATÉRIA NA REVISTA FESTAS



É muito bom ver o nosso trabalho reconhecido!!
Na minha profissão, isso acontece de diversas maneiras. Pode ser os agradecimentos no final de um evento, a indicação de uma cliente que gostou do nosso trabalho, os e-mails que recebo através do site, entre muitas outras.
A publicação das nossas fotos em revistas especializadas é uma outra maneira muito gratificante de ter o meu trabalho reconhecido e espalhado para diversas mãos e olhos, que muitas vezes, não entrariam em contato com as minhas fotos nunca.
Esse mês, as fotos de um casamento que fiz em 2009, saiu na revista FESTAS. A matéria é grande e achei interessante colocar aqui, para que pessoas que não tem o hábito de comprar esse tipo de revistas possam ver também.
IMPORTANTE: as fotos são minhas e da Erica Felipo, uma super fotografa que trabalha comigo.
Tudo que sair eu quero postar aqui... mas, as vezes, é difícil acompanhar tudo!!! Por isso... me mandem as dicas quando sairem!!!
Boa semana!!
Carola Montoro







Nenhum comentário:

Postar um comentário