quarta-feira, 28 de abril de 2010

Delícias da Raízes Gemelle!!!


Conheci a Vivi e a Isa no Atelier da Flavia Galli. Fui fotografar o evento, onde noivas que fizeram ou estão fazendo os seus vestidos com a Flavia, foram convidadas para um almoço natural.

Quando cheguei, tudo já estava montado, fui recebida pela equipe do Atelier e pelas gêmeas quituteiras e super atenciosas, explicando todos os detalhes das comidas.

Entre um clique e outro, saboreava os quitutes e escutava as falas cheias de conteúdo e nutriente das meninas.

A Isa é professora de Yoga e a Vivi é nutricionista, juntas elas montaram o Raízes Gemelle. Que além de aulas de Yoga e consultas nutricionais, vendem comidas congeladas.

A comida era tão gostosa que fiquei lembrando do sabor por vários dias e resolvi fazer uma, na verdade, umas encomendas. Afinal, quem não quer comer bem e com saúde...

O capricho já começa no atendimento super especial, as embalagens lindas e explicativas, cada detalhe faz toda a diferença.

Estou me deliciando com os meus pedidos. Cada comidinha é uma surpresa e um prazer de sabor. Quinua, hambúrguer de frango com molho pesto, arroz integral, pastel integral, sopa de abóbora... tudo é maravilhoso. Vale a pena conhecer!!!

raizesgemelle@raizesgemelle.com.br

beijos saborosos, Carola

Nenhum comentário:

Postar um comentário