quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

TAQUI MEU DEPOIMENTO...

A Fe é uma noiva mais que especial, ela é uma grande amiga, daquelas que contamos nos dedos da mão!!
Ela e o James casaram dia 03 de setembro de 2011.
Eu estava na minha função de MADRINHA, mas a Erica e Lucio fizeram um trabalho de registro impecável e eu precisava dividir essas lindas palavras com todos que curtem o meu trabalho.
"Não tenho palavras!
Acabo de receber as provas das fotos do meu casamento e realmente eu estou com o coração na boca!
Carola não eh só fotografia...
Carola eh emoção!
De uma sensibilidade absurda.
É ela e sua equipe de profissionais que nos dão o presente!
Os momentos eternizados!

Não são as lentes, são os olhares atentos e carinhosos que fazem TODA a diferença!

Estou mais do que feliz com o resultado,
estou boquiaberta...
Saltitante!

Queria agradecer a essa família que trabalha unida!
Todos uns doces, queridicimos e profissionalicimos!

Brigada com todo meu coracao!
Já era fã...
agora sou histericamente!"
Fernanda Pfisterer noiva 03/09/11
Eu na minha função de madrinha... rs!!!

Um comentário:

  1. Oi Carola, achei seu blog e vi esse post do casamento da Fe. Muito lindo seu trabalho, parabéns! Beijao Vivian

    ResponderExcluir