segunda-feira, 26 de julho de 2010

Registro de uma família... Ligia e Fernando

Como eu disse em um Post passado, vou aproveitar esse espaço aqui no Blog para mostrar como me torno fotógrafa da família. Acompanhando e registrando os momentos mais importantes das famílias que me dão essa honra e responsabilidade.
A Lígia e o Fernando, casaram no começo de 2007, sempre apaixonados eles já estão na segunda gravidez e eu tive o privilégio de fazer as fotos dos dois barrigões. E na segunda sessão, tivemos a participação super especial da pequena Olívia que roubou a cena.
Os desafios não param por aqui... já fui escalada para fazer as fotos do nascimento do pequeno e do Briz, uma semana após o nascimento.
CASAMENTO 2007


ENSAIO OLÍVIA 2009



ENSAIO "BENJAMIN"... AINDA NÃO DEFINIDO O NOME!!!




3 comentários:

  1. Carola, parabéns por registrar os melhores momentos da vida, é o que permite reviver esses momentos sempre que der saudades!

    Ligia e Fernando, cada dia que passa vocês formam uma família mais linda! FELICIDADES!

    ResponderExcluir
  2. Li, vcs são lindos! Vc está divina, maravilhosa. Claro, eu sei que se acha gorda, mas está bem longe disso. Está exuberante de tão feliz!

    ResponderExcluir
  3. 26 de julho de 2010 16:52
    Oi Carola, parabéns pelas lindas fotos!!! Seu trabalho é lindo não só tecnicamente, mas pela beleza que é registrar o amor, a família e momentos tão significativos na vida das pessoas.
    Essa família em especial é muito linda!! Tenho o privilégio de acompanhá-los e admirá-los. Espero que sempre seja assim!
    Lúcia

    ResponderExcluir