sábado, 17 de julho de 2010

HUUUM... SORVETE DILETTO!!


Adoro novidades e pessoas que buscam o diferente no dia do casamento.
O carrinho de sorvetes do Rochinha é super gostoso, mas já virou figurinha carimbada nos casamentos de São Paulo e litoral paulista.
Por que não inovar então??
Olha que delícia colocar na hora da balada os sorvetes italianos Diletto. Além de D-E-L-I-C-I-O-S-O-S eles são lindos, com embalagens coloridas que fazem uma super vista.
Só para dar água na boca alguns sabores morango, limão siciliano, framboesa, chocolate italiano, pistache, gianduia, menta e chocolate.
Eu amei essa novidade!!!


http://www.gelatodiletto.com.br/

4 comentários:

  1. Esse sorvete é muito bom, mas dizer que o Rochiha é figura carimbada é no minimo injustiça, pois o Rochinha alcançou o patamar de onde esta, por manter tradiçao e identida de suas recetas simples e antigas, sem se vender as mesmisses dos sorvetes Italianos. Produtos nacionais sao sempre atropelados pela banalizaçao dos importados. Prego!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Vicente!
    Quando digo aqui sobre o sorvete ser figurinha carimbada é porque de cada 10 casamentos que fotografo 7 tem essa atração.
    Sei muito bem da história do Rochinha, tomo o sorvete deles desde de criança na praia e agora aqui em São Paulo também. Reconheço o trabalho e conquistas dele.
    Aqui no Blog, falo de dicas de atração para um casamento e não julgando um produto.
    Sou brasileira e super orgulhosa do meu país e de tudo o que produzimos aqui e tenha certeza que seria a última pessoa a diminuir o Brasil.
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  3. José Vicente Mazzarella22 de novembro de 2010 às 00:09

    Pois é Carol, o elogio seguido da palavra "mas", tende negativar o dito anterior. Quando me refiro a banalização, é pq as pessoas sempre vivem querendo o novo e isso faz com que o "velho" se transforme fora de moda. Na minha opinião, figurinha carimbada é o excesso do novo, as pessoas não vivem mais os momentos,... elas vivem de flashes. É por isso que não temos mais propagandas que marcam, como o Café Seleto, filmes que marcam um época,como Embalos de Sábado a Noite entre outros. Acho os Sorvetes Dileto muito bons, inclusive sua forma de apresentação em todos os sentidos, "mas" comparar as marcas é a mesma coisa de comparar um delicioso prato de feijão com arroz, bife e batas fritas com um Strogonoff de Filé. Já imaginou qual é o mais simples, antigo e que nunca enjoa? Obrigado,

    ResponderExcluir