terça-feira, 31 de janeiro de 2012

5 dicas para as fotos de casamento perfeitas- Site TodaEla

Acabei de ler essa matéria no site TodaEla e achei super interessante as dicas para que as fotos fiquem melhores. Por isso resolvi dividir aqui no Blog para inspirar todas as noiva que passarem por aqui!!!

5 dicas para as fotos de casamento perfeitas

Estar radiante e ter um bom relacionamento com o fotógrafo são alguns segredos para conseguir belas imagensPOR LEDIANE FILUS EM 27/01/2012 19:03, EM ETIQUETA
Nem sempre o álbum de casamento fica de acordo com o gosto dos noivos. Sorrisos forçados, flash em excesso e a falta de sensibilidade do profissional em captar o melhor momento são apenas alguns fatores que podem comprometer o resultado. E, no fim, o grande dia pode não ficar registrado da forma esperada.
Para ajudar o casal a conquistar as imagens perfeitas, o site especializado em casamentos The Knotentrevistou a fotógrafa Jasmine Star, que trabalha há mais de três anos na área e tem surpreendido pela qualidade de seus cliques.
Durante o vídeo, ela dá algumas dicas para evitar decepções na hora de conferir as fotos. Confira 5 delas e aproveite o momento de dizer o “sim” sem preocupações:

1. Esteja radiante

Para Jasmine, esse é ponto mais importante para conquistar boas fotos. A noiva com uma atitude positiva e grandes doses de autoconfiança ficará melhor a cada clique. O casal que estiver amando o momento tende a se sentir mais confortável diante das lentes e isso faz toda a diferença.

2. Tenha um bom relacionamento com seu fotógrafo

Você provavelmente não escolheu o fotógrafo apenas pelo trabalho dele, mas também pelo bom relacionamento que vocês têm. Jasmine explica que quanto maior for o entendimento entre o casal e o profissional, melhores serão as fotos. Para estreitar os laços, vale investir em uma sessão de fotos antes do dia da cerimônia. Assim, no grande dia, vocês estarão bem à vontade para os cliques.

3. Prefira a luz natural

As fotos feitas com luz natural tendem a ser mais bonitas. Porém, quem quiser ter a cena de um beijo com o pôr-do-sol ao fundo em seu álbum de casamento precisa se planejar. Segundo Jasmine, é fundamental que o fotógrafo ajude os noivos a decidir que tipo de imagens eles querem ter, pois, dependendo da preferência, será preciso antecipar ou adiar o horário da cerimônia.

4. Deixe as superstições de lado

Um dos serviços que mais fazem sucesso no portfolio de Jasmine (e que fez parte de seu próprio álbum de casamento) é o chamado “first look”. Trata-se do registro do exato momento em que o noivo vê a companheira vestida para casar pela primeira vez. No entanto, para conseguir essa foto, é preciso deixar as superstições de lado e deixar que ele a veja antes da cerimônia. Por isso, esqueça as lendas e aproveite o momento da surpresa para conseguir uma bela fotografia.

5. O riso sai bem na foto

Em geral, muitas pessoas tendem a ficar nervosas na hora de tirar fotos, fazendo um riso forçado para o clique. Para Jasmine, esse não é o melhor caminho. O riso natural deixa as imagens mais naturais e bonitas. Por isso, deixe os convidados à vontade e estimule posições diferenciadas, mesclando pessoas em pé e sentadas, ou então crie diferentes distâncias entre os fotografados e as lentes. Assim, a espontaneidade estará em alta e o álbum ficará perfeito.
FONTE: SITE TodaEla

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Foto no SITE da UOL

Essa foto que eu AMOOOO, saiu na UOL.
Foi um casamento em Paraty e o cenário para as fotos de família e do casal não poderia ser outro.
Coloquei aqui mais uma foto que eu também AMO desse casal.

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

SITE da Revista Inesquecível Casamento - Maíra e Fernando

Noivas Online é uma extensão da revista, nessa edição número 7, saiu o casamento da Maíra e Fernando que foi lindo e super animado.
Vale a pena conferir mais fotos no Portal.
Fotos: Carola Montoro e Erica Felipo
http://www.revistacasamento.com.br/portal/maira-e-fernando-se-casam-no-espaco-contemporaneo-8076-sp/

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

MATÉRIAS na Revista Inesquecível Casamento 7

Mais uma edição linda da Revista Inesquecível Casamento, na sua sétima edição em São Paulo as matérias ficam cada vez mais bonitas e os textos mais interessantes.
Minhas noivinhas SEMPRE arrasando e transbordando amor e carinho em cada página da revista.
Eu se fosse vocês corria para as bancas para garantir o seu exemplar.

Casamento Beatriz e Paulo
Fotos: Carola Montoro e Rafa Nunes
Casamento Fernanda e James
Fotos: Erica Felipo e Lucio Calixto/ Carola Montoro Fotografia
Casamento Paula e Rodrigo
Fotos: Carola Montoro e Rafa Nunes

Bom dia... boa semana...

Tem fotos que dispensam qualquer comentário...

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Registro de uma família... acompanhando fases...

A Vanessa e o Bruno casaram em 2008 e eu tive a sorte de fazer o registro fotográfico desse momento tão especial.
O casamento foi animadíssimo, como eles disseram eles foram praticamente "varridos"para fora do Joquey as 7h30 da matina.
Eu já estava na minha cama, não agüentei o pique... hahaha!!!
Agora, 3 anos e meio depois, eles estão grávidos e mais uma vez, tive a sorte de registrar outro momento muito especial da vida deles.
É sempre muito gostoso poder dar continuidade no trabalho e acompanhar todas as fases da vida dos meus noivinhos!!!
Fico realmente emocionada em estar presente e eternizar tudo isso.
Agora é esperar a Vic para continuar fotografando a família!!!
Obrigada sempre!!!

domingo, 1 de janeiro de 2012

Lembretes

FELIZ ANO NOVO...
Amei essa campanha da Sundown para esse verão.
Desconectar um pouco e curtir mais os momentos especiais é o que eu desejo a todos nesse novo ano.